Aniversário de 1 ano da Damay Atlântico Balneário Camboriú

Aniversário de 1 ano da Damay Atlântico Balneário Camboriú

Notícias

02 JUL 2021

No dia 1º de julho de 2021, quinta-feira, a franquia Damay Atlântico Shopping, de Balneário Camboriú, completou 1 ano de existência. Inaugurada em 2020, a loja foi a primeira a adotar a nova operação de franquias da Damay, oferecendo as tortas embaladas na caixinha. Para comemorar a conquista, as proprietárias da franquia, Daniella e Gabriela, ofereceram 50% de desconto em todas as fatias de tortas vendidas no dia, fatos que atraíram o público. Além disso, prepararam um espaço aconchegante e com uma decoração super especial, fatos que atraíram o público ao local.

 

Quem marcou presença, interagindo e divertindo o público durante o dia, foi a Srta. Muffin da Turminha Damay, que foi um sucesso entre as crianças. Colaboradores da administração e de outras franquias Damay (Damay Brusque, Damay Itapema, Damay Penha e Damay Açoriana) também foram prestigiar a comemoração, tornando o dia ainda mais especial. 

 

Com a palavra final, as proprietárias Dani e Gabi: "Foi muito incrível! Estamos realizadas, queremos agradecer a presença de quem veio nos prestigiar, foi um prazer receber cada um!"

 

A equipe Damay parabeniza a conquista e deseja muito sucesso para a Damay Atlântico!